Quem me acompanha faz um tempo, sabe que eu simplesmente AMO papelaria. Esta paixão vem desde quando eu era pequenininha.

Tenho loucura por cartões, tanto que eu raramente dou um presente sem escrever algo. Acho que escrever (mesmo que poucas palavras) torna  qualquer presente especial.

Quando eu recebo um presente, a primeira coisa que faço é sempre procurar pelo cartão. rs! E se acaso, o presente acaba vindo sem nenhum bilhetinho….confesso que rola uma certa frustração. Pra mim, escrever um cartão é um dos gestos mais bacanas que a boa etiqueta prega – tanto é, que é um dos gestos que consegue atravessar gerações. Aliás, nunca sai de modo pequenas gentilezas, não é mesmo ?

Sou da opinião que simples gestos, como escrever um bilhetinho para dizer um parabéns, desejar felicitações, ou simplesmente fazer um agradecimento, já deixa/faz o dia de alguém muito mais feliz! Aqui em casa procuro ter cartões para todas ocasiões (cartões de aniversário, cartões de agradecimento, cartões pessoais em meu nome, em nome do meu marido, em nome dos dois, cartões da Victorinha, da Sofia, das duas juntas….rs!)

Antes da minha mãe chegar aqui em Miami, fiz um pedido grande na PaperK Papelaria – marca de papelaria personalizada da minha querida e talentosa amiga Kátia Ouang. Sei que sou suspeita para falar sobre o trabalho dela, mas fiz questão de escrever este post, para mostrar e deixar vocês mesmas verem um pouco do trabalho que ela desenvolve.

A linha toda da PaperK é simplesmente linda – de enlouquecer qualquer pessoa que gosta ou não de papelaria. Quem já conhece a marca, não me deixa mentir. É de verdade, muito muito fofo todos os modelos que a Kátia desenvolve.

Apesar da marca PaperK ser nova, a Kátia já trabalha com isso a anos. E pouco a pouco, ela desenvolveu vários modelos e sua linha toda já é bem abrangente: tem cartões festivos, pessoais, de agradecimento, cartões de visita corporativos, convite, convite virtual, papel de carta, jogo americano personalizado – são vários produtos bem bacanas.

Foi bem dificil para mim, conseguir escolher por qual dos modelos optar, para fazer os cartões pessoais aqui de casa. Quase que deixei a Kátia louca !

Procurei seguir o mesmo estilo  nos cartões das meninas – optei pelos modelos florais.

O da Victorinha escolhi um modelo bem feminino, alegre e também mais marcante por conta das flores. Achei que tinha tudo haver com a personalidade dela.  Já para a Sosô, optei por um modelo um pouco mais clássico com cores mais suaves e flores mais delicadas, justamente por ela ainda ser bebezinha.

post paper kE para o cartão em nome das duas, fugi da proposta floral e fiz um cartão sem tema específico – fiz um modelo com poás e listras. Ficou muito fofo, não ? Eu adorei o resultado. Não resisti… e mandei fazer um cartão em meu nome e do meu marido também ♥

Quem quiser conhecer alguns outros modelos de cartão, sugiro que olhem pelo Instagram (@PaperKpapelaria) ou pelo próprio site da marca. Inclusive vale seguir a marca, pois a Kátia sempre esta divulgando os novos modelos que cria.

Vocês sempre me pedem posts com idéias de presente bacana para dar em aniversários, datas comemorativas, etc….Então, eu sempre acho que cartões personalizados / papelaria de um modo geral é uma ótima idéia. É uma opção de presente sempre útil e bem-vinda. Não tem quem não goste, pode apostar! Inclusive a Paper K faz kits completos com cartões, etiquetas de/para, tudo combinando para presentear – e a embalagem é muito fofa ! Um super presente para dar para os amigos e familiares, com certeza !

paper k 2

E para finalizar este post, quero mostrar uma opção muito muito fofa de cartão de Natal familiar. Esta é uma maneira divertida e bem personalizada de enviar mensagens carinhosas aos amigos e familiares neste final de ano. Lembrando que, o trabalho da Kátia é personalizado, ou seja, se acaso você  quiser fazer pequenas mudanças do modelo que gostou ( cor, fonte, personagem, etc) ela consegue , ok ?!

Ah, e recomendo fazer a sua solicitação com uma certa antecedencia – porque a PaperK é uma papelaria “boutique” e sendo assim, nem sempre consegue atender toda a demanda

Captura de tela inteira 28102014 132848

Quem quiser maiores informações segue os contatos :

Instagram : @paperKpapelaria

Site : www.paperkpapelaria.com

email : contato@paperkpapelaria.com

Compartilhe:

Deixe uma resposta

*

captcha *