Confesso que sou fã declarada dos “fúteis-úteis”, muitos deles ganham o meu coração…tanto que criei esta tag para compartilhar com vocês todas as bugigãngas que conheço do mercado baby & kids

Hoje quero apresentar um aparelho, bem curioso. Sei que muitas irão achar ele super fútil, mas preciso contar que sua eficácia é surpreendente.

Acredito que por instinto quase toda mãe, quando quer acalmar o seu bebê faz aquele som : – “Shhhhhh”.

Se pensar, é provável que você também já tenha feito isso. Não estou certa?

No livro  “The Happiest Baby on the Block” tem um trecho aonde o autor comenta que um dos “Cinco S” para acalmar bebês, é justamente o tal do “shhhhhh”.  Esse som é tão reconfortante para o bebê, porque segundo estudos, é o som mais próximo/parecido que o seu bebê ouvia de dentro do seu útero, e é justamente por esta razão que tem um efeito mágico e certeiro com os bebês.

Mas vamos combinar, que nem sempre você tem tempo de parar tudo e  ficar fazendo este som de uma forma contínua e ritmica até acalmar o seu bebê. E é justamente esta a finalidade do #BabyShusher – o nosso fútil-útil de hoje!

Babyshusher-04-1024x385_Fotor

É um aparelho super portátil, simples, que  tem por finalidade fazer: – Shhhhhhhhh….. (santo barulhinho que acalma/conforta nossos bebês)

Foi enviado ao meu escritório (Tips for Mommy Concierge) um modelo para eu testa-lo. E posso dizer ?! Foi surpreendente o resultado !

Sofia é super dengosa , e ela adora um colinho na hora de dormir. Toda vez que a deixo no berço, é um pequeno drama ! Então, coloquei o #BabyShusher em seu berço e como passe de mágica ela se acalmou e dormiu. (Ele te dá a opção 2 opções para programa-lo: você pode deixar por 15  ou 30 minutinhos e depois ele para sozinho)

Mas o mais bacana (no meu caso) foi usa-lo no carro. Como ele é pequeno, ele é bem portátil. E como a Sofia odeia ficar no bebê conforto do carro, recorro sempre à ele, para acalma-la quando estou dirigindo e não posso parar o carro para acalma-la.

É incrivel como realmente funciona. Foi testado e aprovado !

Meninas, existe tambem o aplicativo dele – você encontra com o mesmo nome #BabyShusher . É uma boa opção para aquelas  que não quiserem comprar o aparelho. Funciona do mesmo modo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

*

captcha *